Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Ó Dia Tramado!

Há dias tramados, em que desde a manhã a sucessão de episódios "enervativos", não pára. Comecei por ser alvo de um pedido completamente despropositado. Fiquei tão embasbacada que até agora não fui capaz de dar uma resposta! Há pessoas que não conhecem o seu lugar, definitivamente!

 

De tarde ia ficando com os neurónios em papa, tipo requeijão ou iogurte! Não é que estive 90 minutos a ouvir isto: "dragon ball, cuecas ao sol" (cantado com a música dos desenhos animados), "voces provocam, eu provoco", "filhos da p*t@", "vão pro c*r@lh*"...!!!

É um aluno NEE e que até agora tinha estado calminho mas hoje... hoje deitou cá para fora o que acumulou em duas aulas em silêncio.

 

E eu mandava-o calar e ele dizia-me logo que não se calava. Uma coisa de loucos! Os colegas diziam-me "ó teacher, já não aguento mais" e eu só lhes dizia, façam de conta que não está ali ninguém e que não estão a ouvir nada. é que o outro não faz nada nem comigo nem com a professora titular. Fica na aula apenas para perturbar.

 

Só vos digo que saí da aula com uma enxaquca de tal ordem que ia vomitando no meio do corredor de entrada da escola. Surreal!

 

1 comentário

Comentar post